20.4.11

Esmalte do Dia - Untamed Luxury

Há algum tempo atrás, cismei que queria ter um Color Club, mas como para mim nunca é UM, comprei logo quatro, o primeiro que mostrei aqui foi o Gossip Column e hoje irei mostrar o Untamed Luxury, os outros dois ficarão sabendo quando postar, ok?! =P

Quando tava a procura de quais Color Club's comprar, o Untamed Luxury chamou minha atenção, um verde lindo e com gliter, mas a primeira vista pensei que fosse mais um efeito. Quando já o tinha em mãos e resolvi usá-lo, percebi que estava mais para um Gliter Forte da Hits, a cor ainda me encantou, mas o aspecto e a textura realmente não me agradaram, fiquei muito incomodada com ele nas unhas, não via a hora de tirá-lo e que sacrifício hein?!

Apesar de todos os meus contras, recebi elogios enquanto usava-o, mas é como eu disse, a cor é muito linda, mas só quem ta com ele entende como é ! Agora, se você não se incomoda e aposta nesse tipo de esmalte, Untamed Luxury é uma ótima compra.



E vocês, o que acham?!

Bjiinhos
;*

3 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que divino, adorei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Lalí disse...

Achei lindo demaaaais!!!
#EuQuero#EuQuero#EuQuero!!

Suas unhas estão lindonas.
Beijão!

Feminina e Vaidosa disse...

Jizuis, é lindo!
Esses esmaltes gringos sãotudo de bom!!!
Beijocas!!!


http://femininaevaidosa.blogspot.com/