21.4.11

Esmalte do Dia - Collection Noir

Sabe aquele dia que você ta sem nada para fazer e louca para se jogar nas compras?! Pois é, eu vivo nesses dias rs e meu alvo principal é a Cherry Culture rs, hoje vou mostrar mais uma aquisição feita nela, o nome é Collection Noir, meu primeiro esmalte da NYX.
Não demorei para decidir que seria ele o primeiro que ia comprar, ele tem um tom muito bonito, para mim é um marrom bem escuro e para deixá-lo mais lindo, ele é cheio de pontinhos dourados. Duas camadas para garantir a durabilidade, mas com apenas uma grossa, já é o suficiente para cobrir toda a unha. Ele tem bastante brilho, é possível notar pelas fotos, pois o foco fica difícil, por causa do brilho, que reflete o que esta à frente. Tanto para passar quanto para retirá-lo da unha é bem fácil.



Espero que tenham gostado da escolha de hoje.

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Lindaoooo
q brilhooooooo
to amando esmaltes escuros
eu querooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lalí disse...

Lindo demais!!!
Maravilhoso esse esmalte... amei!

Beijooos