22.3.11

Tirando do Armário

Ahhhh o inverno! *_*

Enquanto minha lista de contatos coloca em seu subnick 'Ahh o verão' , eu digo exatamente o oposto. Sim! Para mim, a melhor época do ano é o Inverno, aquele friozinho gostoso, os lençoss, cachecóis, chocolate quente, pessoas bem vestidas (nada de 'cintos' no lugar de saias rs) e lógico, esmaltes!
Apesar de adorar aquela variedade de cores fortes e vibrantes que só o verão tem, também não deixo de apreciar o glamour dos clássicos cinza's e e nude's que são lançados para o inverno.
Por causa disso, resolvi fazer um limpa na minha caixinha e separar esmaltes de coleções passadas que quero usar de novo.


Não satisfeita (Óbvio!) já inclui nessa listinha de 'esmalte para usar no inverno', novas coleções também, ainda não tenho muitos, massssss... aos poucos vou incrementando mais a minha listinha (só a Hits que sempre resolve me falir ¬¬', criando essas cores liindas que eu não posso ficar sem rs).

Muiiitos importados, agora faltam os nacionais né?! *_*

E você, já separou sua coleção de inverno?!

Até o próximo post.

Bjiinhos

;*

3 comentários:

Daniele disse...

Eu também AMO o inverno! Detesto o verão apesar das cores lindas e fortes. Mas, isso pra mim não é problema. Eu uso cores bem fortes também no inverno. rs

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Marcela Pimenta disse...

UHAHUAUAHUHA
Qdo vejo pessoas com zilhoes de esmaltes q nem eu, me sinto um pouco normal... rsrsrs
O Capucino é VIDA!! Nao abandono, nao abandono e nao abandonoooo!

Ainda n tenho minha listinha de invernoo :(

bjs
Marcela (temqueservogue.com)

Flávia Saad disse...

Eu tenho um pouco de TOC com cor de esmalte, ainda não tá na hora de usar cor de inverno hahahahahaha
(nóia mode on)

Mas já separei o Camurça, o Cosmopolitan e o Papparazi.

bjs