23.3.11

Azul Celeste + Holográfico

Eu ainda estou viva!! E como eu já havia falado, vou assumir minhas unhas cotocas, porque não tem jeito né?

O esmalte que eu estou usando hoje é o Azul Celeste da coleção Aquarela Tropical da Colorama (Camada única), que despertou amor e ódio no coração de quem comprou algum esmalte da linha. Eu tenho 5 dessa coleção (ao todo são 7) e já usei o Violeta, o Verde Água e o Rosa Tropical.

Comigo, todos cobriram com uma camada só, como promete essa linha, só na hora de limpar é que foi meio tenso porque ele secou bem rápido então deu uma puxada no esmalte, mas nada que não dê pra disfarçar.


No vidrinho a cor é bonita, mas na unha é liiinda, ficou um azul céu bem chamativo, e pra dar um brilho, usei o Holográfico da Mohda (não é o intensificador holográfico). Achei que ficou bonitinho nas unhas curtas, e vocês, o que acharam?

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei uma graça também!

Realmente, o que mais leio por aí são reclamações dessa coleção Unica Camada, da Colorama, eu ainda não experimentei pq nenhum ganhou meu coração...

Beijos, lindaaa!
Lalí

Vicio Sadio disse...

Nossa como fikou lindo essa combinação adoreiii axo que vou testar, mais nao tenho esse holografico da Modha vou tentar outro.

Rafaela Sehnem disse...

Linda combinação, ficou o máximo :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Daniele disse...

Adoro o azul celeste mas não consigo gostar desses glitters holográficos da Mohda. Tenho alguns, e tão guardados há um tempão.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com