17.3.11

Oceáne Femme - Novos aromas

Geeente, estou sumida neste blog!
Tinha vários planos de postagem mããs no carnaval aconteceu uma coisa terrível: TRÊS unhas minhas quebraram, isso mesmo, três! Graças a uma porta, meu priminho e a mim mesma.
Enfim, diante dos fatos, eu tive uma recaída e roí todas as unhas. Pra quem não sabe, minhas unhas nem sempre foram grandinhas e bonitinhas, eu devo ter roído até uns 13 anos.

Mas não adianta reclamar pelo leite derramado, então vamos ao que nos interesse:
Há alguns dias, recebemos da Oceáne Femme, nossa parceira, um dos novos aromas dos lencinhos removedores de esmaltes.


Peguei esta foto do site deles. São dois novos aromas: Acqua Breeze e Wild Strawberry e um sem perfume, que deve ser ótimo pra quem fica enjoado com o perfume que gruda na nossa mão.

Nós já mostramos os lencinhos em outros posts (aqui e aqui), então hoje só vamos mostrar o que recebemos, que foi o Wild Strawberry.


Esse novo perfume tem um cheirinho de recheio de Trakinas! pelo menos eu achei! E é ótimo ter perfumes diferentes porque não é todo mundo que curte baunilha né?!

OBS: detalhe nos meus cotoquinhos, terei de assumi-los agora >.<

Um comentário:

Vicio Sadio disse...

Nossa eles são divinosssss adorooo