15.3.11

Esmalte do Dia - Delicada + Morgana

Meninass!
Estava meio sumida esses últimos dias do blog mas voltei, é que não andei muito bem, mas tudo passou e já aproveitei esses dias que não tinha muito o que fazer para inventar nos esmaltes e preparar post's legais para vocês.
O primeiro a ser apresentado, é o Delicada da Dote, já mostrei aqui , que para ficar uma combinação MARA, usei o Morgana, dos Holográficos Sancion Angel, como uma Inglesinha (francesinha colorida) double blue xD ... adorei o som disso. rsrs


Passei primeiro o Delicada, três camadas, para não restar espaço manchado. A princípio, o esmalte parece ser consistente, mas ao esmaltar não garante tudo. rs Mas a secagem é rápida e o resultado é lindo!


O Morgana, usei nas pontinhas das unhas, tive a idéia e resolvi colocar em prática e adorei o resultado, ficou bem discreto, mas um charme. Só confesso que depois de terminar achei que o contrário teria ficado bem melhor (esmaltado com o morgana e a inglesinha com o Delicada rs) mas, minha companheira fiel, a preguicinha rs, não deixou que eu fizesse tudo de novo. xD
Recomendo que façam o teste e por favor, enviem as fotos pro Viciei !

Ahhh desculpa por não estar retinho, é que fiz sozinha e com a ponta do pincel, não fica tão perfeito, mas de longe ninguém nota né?! =P.

E ai, aprovaram a minha experiência?!

Até a próxima ;D

Bjiinhos
;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a francesinha diferente! A inglesinha, na verdade, né?!

Beijos, lindaaa!
Lalí

Vicio Sadio disse...

a combinação arrasou o delicada é lindo de morrer adorooo!!

Blog Viciei! disse...

Ops.. corretissima "milharesdeesmaltes"!
Obrigada pela dica, vou corrigir no post!

Bjoos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que Lindo!!!
Gostei

Bjus

Rafaela Sehnem disse...

Que linda tua unha, amei! Adorei visitar seu blog, e já estou seguindo, para que possa saber sempre o que está acontecendo por aqui :D se puder, dá uma olhadinha no meu também, e se gostar, siga, será muito bem-vinda (:

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo