20.2.11

Parceria - Ellen Gold Craquelados - Parte 2

Para quem não sabe, a Ellen Gold agora é parceira do Viciei, e para selar nossa parceria, recebemos uma caixinha com as 20 cores do esmalte craquelado, 5 esmaltes da linha 3D e um finalizador.
No nosso post passado que falava sobre a parceria, apresentamos sete das 20 cores dos craquelados e hoje irei mostrar mais sete delas.
Eu adorei toda a coleção e já estava bem empolgada com a chegada dos craquelados em marcas 'brasileiras', mas não esperava essa variedade de cores, é realmente uma mais linda que a outra, atendendo a todos os gostos.
No começo achei um pouco difícil de passá-los, pois tem que ser uma camada bem fina, se não, não craquela, e como eu estou acostumada a abusar do esmalte, acabei me complicando um pouco rs.
Como esmalte base eu escolhi o Rock da Colorama, básico, mas as combinações são infinitas que mostraremos algumas em outras postagens =).

Lindooss! *_* (CR-4 'rosa'; CR-18 'roxo'; CR-2 'laranja', CR-14 'azul claro' e CR-15 'verde água')

(CR-16 e CR-6)

A única coisa que não me agradou das coleção foram os nomes, pois JAMAIS vou gravar esses números, fica muito difícil saber, quando não se tem um nome de verdade nos esmaltes. Fica a dica para a Ellen Gold! ;D

E aí, e vocês, o que acharam dos craquelados?!
Até o próximo post

bjinhos
;*

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhh eu ameiii
Não conhecia a marca!!!!
são lindos eu queroooo =)

Beijooooo
Monique

htto://unhaspintadasecia.blogspot.com

Ikya disse...

Gostei tbm... eu queroooo
missesmalte@blogspot.com