13.2.11

Parceria - Ellen Gold Craquelados - Parte 1

Essa semana cheguei em casa e me deparei com uma caixinha ao lado do meu computador, ai já viu né, o coração começou a bater forte.

Quando vi o remetente quase tive um treco! Há pouco tempo entrei em contato com a Ellen Gold e quem me respondeu foi a Márcia, que foi um amor e super atenciosa!

O resultado desse contato é nada mais nada menos do que a mais nova Parceria do blog, sim sim e na tal caixinha que chegou estava a coleção toda de craquelados da Ellen Gold.

São 20 cores que craquelam ao serem aplicadas em cima de outro esmalte (sim, é necessário passar um esmalte como base e esperar secar completamente e passar uma camada bem fina do Ellen). E na caixinha tabém vieram 5 esmaltes da linha 3D e um finalizador.





 Nós escolhemos 14 cores e vamos mostrar em dois posts para vocês. Hoje vou mostrar os que estão com a legena na foto acima (menoso H8 e o H12 que estarão em outro post). Usei como base o Minted, da Revlon que a Camila me deu!

Branco: CR-3 / Preto CR-20


esquerda pra direita: CR-7, CR-13, CR-12, CR-8, CR-10
Eu adorei o resultado, é muito mágico quando começa a craquelar! E as combinações de cores são infinitas né. A Lumebel que fabrica os Ellen Gold e os Rivka também está de parabéns porque realmente é o que a gente esperava.

E ai, curtiram?

5 comentários:

Cláudia Beatriz Alberto disse...

são lindos eu amei....aproveito para te convidar para o primeiro sorteio do blog feminilidade, corre lá e participa. http://casadobordado.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

parabens pela parceria!!

Rita Elis disse...

Oi! Adorei o blog! Não acho esse esmalte na minha cidade, podes me informar como entro em contato com a fábrica? Já procurei site e não acho :(

obrigada.

Pink Casa da Manicura disse...

Amanda e Camila, somos uma loja especializada em esmaltes do Rio de Janeiro e queriamos muito ter os esmaltes da Ellen Gold em nossa loja... Se vocÊs pudessem nos ajudar, enviando um telefone ou site para contato ficaraiamos muito agradecidos! :)

O blog é lindo, ótimos posts!!

Tati Artesanatos disse...

QUEM TIVER INTERTECE EM ESMALTES ELLEN GOLD ,EM GRANDE ESCALA SOU DISTRIBUIDORA É SÓ ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL CLEBERWOLFF@GMAIL.COM .