26.2.11

Esmalte do Dia - Rosa Pink + Craquelado CR-14

Com a variedade de cores de craquelados que está surgindo, precisamos colocar a criatividade para funcionar e arriscar em cores contrastes para descobrir uma boa combinação, foi seguindo esta idéia que cheguei ao esmalte de hoje.
A escolha foi usar o craquelado Ellen Gold CR-14 (azul claro) com esmalte base Rosa Pink, linha Artística da Colorama.
Logo que comecei a passar o craquelad
o percebi que tinha feito a escolha certa, outro motivo para eu ter certeza disto, foi que o efeito deu certo em todas as unhas, nem precisei refazer alguma, contrario do que tinha acontecido das outras vezes que usei um craquelado rs.

Finalizado as unhas, percebi que o CR-14 é bastante fosco e o Rosa pink tinha perdido um pouco do seu brilho, com isso resolvi passar um top coat para dar brilho, o que me fez apostar no Reflexos Rosados, também da Colorama. Mal dá para perceber este efeito, pois ele é bem discreto, mas é possível ver que o craquelado deixou de ser fosco.



Gostaram?!
Até o próximo post
bjiinhooss
;*


5 comentários:

Isabela Cassilha disse...

Ótimo post!
Coloquei seu blog como indicação lá no meu Isabela Nails, rs.
Beijo!

http://isaesmaltes.blogspot.com/

Aline Benitez disse...

Oiiii
Comprei um Craquelado da Rivika hj! Louca para testar!!!
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

Mel Nunes disse...

que lindoOOO!!! quero nas minha unhas tbm!!...não acho craquelados por aqui!!!

=(
ficaram lindas flor!!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Daniele disse...

A combinação de azul com rosa ficou linda!
Tô louca pra experimentar esses craquelados.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Gosto e não gosto dos craquelados, ainda não me decidi! Essa marca eu ainda não tinha ouvido falar! Vou pesquisar!

Um bjão!