25.2.11

Dando vida ao esmalte

Lembram que eu contei que minha sogra foi suuper legal e trouxe alguns esmaltes da Europa? Então..outro dia eu usei um dos lindinhos. O nome da marca é Les Lolitas e achei o vidrinho fofo.


O esmalte é preto, a cor mesmo vou ficar devendo (até pelo menos eu chegar em casa e ver). Ele é beem ralinho e precisou de umas 3 camadas.

Desculpem pela foto, não tirei nenhuma boa. O brilho é dele mesmo.

Aii, quando eu estava com ele, eu tinha um aniverário e na hora de escolher a roupa optei por um vestido preto, ai quando olhei para as unhas achei que ia ficar preto demais e resolvi encrementar o esmalte pretinho básico.
Passei uma camada dos reflexos dourados, da Colorama e isso já deu uma mudada considerável! Nunca tinha passado esses reflexos da Colorama em um esmalte preto. Mas como perua que sou às vezes, eu ainda queria mais. Passei uma camadinha do glitter Nº1 da Panvel e olhem o resultado:








Ficou meio dourado meio esverdeado. Eu curti o resultado e achei uma boa saída para transformar o esmalte rapidinho e sem muito trabalho.



3 comentários:

Luxo ao Cubo disse...

Gostei dele preto e também incrementado haha! Muito fofo! Adorei o resultado

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adoro o preto e com as luzes deu um toque especial

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh lindooooo

mas com o up q vc deu ficou perfeitooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
Só clicar na propagando no canto direito...