23.2.11

Esmalte do Dia - Na Mira 3D + Craquelado Barry M.

Meu mais novo vício é: Comprar esmaltes pelo Ebay. E alguns dias atrás, todas as minhas encomendinhas já estavam em casa e eu louca para comprar mais, como uma típica ariana, impulsiva, não pensei duas vezes, olhei a conta no cartão e me joguei nas compras rs.
Antes disso, fucei por alguns sites e blogs gringos para ver qual importado seria uma melhor aquisição. Depois de muita pesquisa, não tive dúvidas, eu queria um craquelado importado, mas não podia ser qualquer um, tinha que ser "O Craquelado", foi aí que decidi em fazer a loucura de pedir um Barry M.
Sim, loucura! Pois o pagamento nem em dólar era, era em libra e eu não tinha nenhuma noção se chegaria, já morro de medo de levar calote dos vendedores que estou acostumada a comprar, imagina de um do ouutro lado do atlântico rs. O medo não foi motivo suficiente para eu desistir, fui com a cara e a coragem comprar ele. Menos de duas semanas depois ele já estava em casa, lindo .. perfeitoo.. e eu doida para usar xD.
Na mesma semana, a Amanda apareceu me dando a notícia que tinha encontrado para comprar o Na Mira 3D, que eu estava ansiosa para ter em mãos, era o esma
lte que a Impala precisava para se reerguer nos super lançamentos.

Quando já tinha os dois em mãos, fui logo providenciar de esmaltá-los, no começo achei que não fosse dar certo até ver o resultado *_*.


Usei duas camadas do Na Mira 3D, para uma boa fixação, depois de seco passei uma camada, não muito fina do Barry M. Achei ele mais fácil de passar, do que os outros craquelados que já usei, pelo menos não precisa ter o cuidado de passar uma camada super fina para o esmalte craquelar. A meu ver, todos os craquelados são meio foscos, apesar de estar me simpatizando com eles, ainda não me acostumei com todos, como podem perceber passei um extra brilho por cima, até para dar um destaque no Impala por baixo.

Perceba como fica mais craquelado o Barry M É muiiito brilhoo! *_*

E aí, aprovado minha loucurinha?! rsrsrs

Bjiinhos
;*

6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou muitooooo lindo os dois juntos
o na mira eh mtooo perfeitooo =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog passa lá! =)

newandoldtimes disse...

Sinceramente, eu não curto craquelado, mas essa mistura ficou muito linda! Aprovado! :))

Sandra disse...

Lindo de viver!!! Super rock´n´roll!!!

Vicio Sadio disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa q lindooooooo adoreiiiiiiiii

Fá Mota disse...

Nossa adorei a combinação!! Saiu da base convencional e lançou logo um lindão!!
Bjao

Nathalia Ilovatte disse...

Ficou muito bom! Que criatividade, hein?!

Ainda não aderi aos craquelados... Preciso pesquisar o preço e o resultado das marcas pra decidir qual vou comprar.