21.2.11

Esmalte do Dia - Knockout Pout

Como todas sabem, eu não resisto a um rosa e foi exatamente um que eu escolhi para ser meu primeiro Essie a ser esmaltado. O Knockout Pout, me encantou desde a primeira vez que vi, então não tive dúvidas na hora da escolha de qual comprar.
Após esmaltar, percebi que ele me lembra o Sorvete da Hits, só que mais bonito rs, pois o rosa dele não chega a ser um tom pastel como o da Hits, é mais vibrante, do jeito que eu gosto.
Achei um pouc
o ralo o esmalte, precisei de três camadas, e mesmo assim em algumas unhas ficou manchado, esperava mais de um importado. Mas tirando este fato, eu adorei ele, tanto que fiquei três dias completos com ele rs, o que está cada vez mais raro de acontecer rs.

Vocês podem reparar, ele é um pouco fosco, não tem Aquele brilho que um esmalte cremoso costuma ter. Eu gostei disso, ando simpatizando com esses matte's rs. Testei com um extra brilho no dedinho depois (mas já tinha tirado esta foto) para ver se era só impressão minha ou se realmente era um pouco fosco, foi testado e aprovado. =)

E aí, o que acharam?! Gostaram?!

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

5 comentários:

Bárbara Silvéria disse...

Adorei o tom de rosa... ñ me simpatizo muito com os hits... ñ sei prq... tenho o sorvete mas ñ gosto... meeesmo! usahusha
Mas esse tah muito lindo, super 'phyno'.
Dá uma passadinha lá no meu blog tbm... beijjocas *-*

http://bonitinhaecia.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

AHAZOOOUUUU no rosaaaaaa


ameiiii
=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Que rosinha mais lindooooo
eu ameiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Adorei a cor... arrasou! Esse meio fosco dele, deu um charme à mais!
Beijos!

newandoldtimes disse...

Amo rosa tbm, logo, este é maravilhoso!!