30.12.10

Oceáne Femme

Prometi pra mim mesma que iria fazer este post antes do ano acabar!
Há algum tempo já, nós recebemos os lencinhos removedores da Oceáne Femme e, como já fizemos um post falando sobre eles (aqui), dessa vez optamos por mostrar ele 'agindo'.
Fiz um teste usando Amorosa + Sandy, ou seja, uma cor escuro e ainda por cima com flakies!

Confesso que tive um trabalhinho. Eram 4 camadas de esmalte e verde é bem chato de tirar. Enquanto eu estava tirando meus dedos ficaram todos a lá Hulck mas no final deu tudo certo. Eu gosto deste produto, não sai da minha bolsa, mas não é porque ele é portátil que você vá usá-lo no ônibus, por exemplo. Procure usar sempre em um lugar que você possa lavar as mãos depois, porque fica um pouco melecadinho. Mas não deixa as unhas ressecadas e te um cheirinho super gostoso de baunilha.

Nós também recebemos os lenços removedores de maquiagem e, mesmo o blog não sendo sobre este assunto, resolvemos abrir uma exceção e mostrar o produto por ser uma dica legal.
Diferente dos removedores de esmalte, os lencinhos para maquiagem são bem sequinhos e não tem cheiro. Possuem vitamina E que age contra o envelhecimento da pele.


Recentemente recebemos o novo produto da marca: as mini lixas!


São seis estampas e a que recebemos foi esta aqui:



Diferente das outras marcas de mini lixas do mercado, as da Oceáne Femme são de madeira e vem com 12 lixinhas.

Diz se não é muito fofa?

Um comentário:

Daniele disse...

Eu tenho esses lencinhos e são realmente maravilhosos. Além da economia (pois um lencinho é o suficiente dependendo da cor), ele não resseca a unha. Eu adoro!

bjs

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com