31.12.10

Esmalte do Dia

Olá meninass!

Como passaram de Natal?! E Ano novo, tudo em ordem para a virada amanhã?! Ops, hoje* .. tenho uma certa dificuldade em aceitar que é outro dia se eu ainda não dormi rs.
Mas então, sei que prometi que faria um post antes de ontem (29/12), mas venho me desculpar, pois lembrei que as fotos que tinha do esmalte aqui no pc não tinham ficado boas e eu tava completamente insatisfeita com isso, aí decidi em tirar novas hoje pra postar pra vocês... estou perdoada?! =)
Espero que sim, pois eu não podia trazer qualquer foto, principalmente quando o assunto do dia... ou melhor, o Esmalte do Dia é o Orly - Halley's Comet *_*. Não quero deixá-las com invejinha, mas ele é muito mais lindo que em qualquer foto já vista! A cada pincelada eu me apaixonava maiss e maiss por ele, é o meu novo xodózinho! *_*



Eu comprei no Ebay, e custou em torno de U$ 10 (fora o frete), chegou em um pouco mais de um mês, veio tudo certinho e o vidrinho tem 18 ml *_*, o que significa que poderei usar e abusar dele. Foi muito fácil de passar, ele tem uma textura bem leve e o pincel ajuda muito, foi necessário três mãos para ficar perfeito, mas só porque eu gosto de me certificar que não resta mais nenhum espaço em 'branco'. A secagem também é super rápida, nem precisei passar óleo secante. =)


Para aumentar é só clicar na foto

Espero que tenham gostado!

Feliz Ano Novo !!!


;*

2 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Lindo esmalte.
Lindas unhas!
Adorei!
Beijo grande!

Daniele disse...

É lindo esse esmalte. Até deu uma invejinha (invejinha boa tá?) heheh

bjinhos, e feliz ano novo!

www.aquareladeesmaltes.blogspot.com