16.12.10

Esmalte do Dia

Boa tarde meninas, muita chuva por aí?
Aqui anda um caos viu, não aguento mais tanta chuva, pior que de ferias não dá nem animo para colocar o narizinho de fora, mas estou aproveitando esses dias nublados e chuvosos para usar os esmaltes com tons 'inverno' que ainda não usei, para quando o sol resolver aparecer, eu puder abusar das cores fortes! (não vejo a hora!)
Irei postar mais um da Coleção Tentação - Ana Hickmann, que como disse anteriormente, me conquistou! Hoje é a vez do Bellini, um amarelo discreto com um leve perolado, super glamour e uma ótima opção para o ano novo, principalmente se você acredita naquela simpatia das cores de virada de ano, pois segundo o senhor google e o povo, o amarelo é utilizado para atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano.
Achei um esmalte difícil de se passar, ele mancha muito e tem uma textura um pouquinho grossa comparado aos outros da coleção, foi preciso quatro camadas para garantir a coloração.
Confiram!

Obs: Só corrigindo, eu não passei o bellini esses dias, faz um tempinho, como troco muito de esmalte acaba ficando um estoque de fotos para postar, amanhã posto o que estava hoje, não aguentei e passei um perolado por cima para dar um Up rs, vocês verão! Ateh o próximo, bjoos. ;D


4 comentários:

Bárbara Silvéria disse...

Muito lindo esse Amarelinho *-* Aqui n minha cidade vende AH, mas essa cor nunca achei... é perfeita! E aqui nem anda chovendo, pelo contrário, tah um calorzão!
Dah uma passadinha lá no Bonitinha e Cia tbm tah? Beijocas

Thalita Oliveira disse...

Aiii que amarelinhooooooooooooo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Esmaltes da Jac disse...

Oieeeeeeeeee
os esmaltes da AH, sao bons mas o Pimenta da mtas bolinhas, neh?!
ameis esse que vc usou!
beijos

Blog Viciei! disse...

Ahhh eu adoro os AH *_* .. tem um brilho maara! E as cores tao cada vez mais lindas!

Que bom que gostaram do post !

Bjiins