12.10.10

Esmalte do Dia

Holográfico - Holly e Arwen

Feliz Dia das Criançasss!! \o/


Ahhh como sinto falta de quando eu ganhava presente viu rsrs... Mass, já que eu não ganho, eu vim presetear vocês com uma postagem dupla hoje!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre nossos holográficos brasileiros, Arwen e Holly, Sancion Angel. Ambos são facinhos de passar, duas camadas é sulficiente para cobrir tudo, não fica com manchas e seca super rapido!

O holly, tem um tom prateado e quando a luz está a seu favor, logo pode ser notado seu brilho holográfico. Para mim, pareceu um reflexo dourado nele, é lindo, só achei que perde o 'brilho' muito rápido.


saiu meio esverdeado né?

Já o Arwen, é um rosinha/lilás discreto, o efeito dele é facinho de ver, dos que eu já passei (holly, morgana e arwen) ele é o meu preferido! No dia que o passei, fui parada por muitas, para saber que cor era aquela. Eu adoro isso! rs


E uma dica pra quem mora em Santos: Você pode escontrar os holográficos da Sancion Angel na Sumirê (centro) ou em uma lojinha no Super Centro que eu acho que eh Beth o nome.

Um comentário:

Fabi disse...

Esses holôs estão virando uma novela. Um monte de meninas amou, outro monte não...

Eu ainda não sei se amei. Só sei que são bonitos, bem bonitos. Mas ainda não vi nenhuma foto igual àquelas da divulgação...

Mas são lindos, isso eles são.

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com/