12.10.10

Esmalte do Dia

Holográfico - Holly e Arwen

Feliz Dia das Criançasss!! \o/


Ahhh como sinto falta de quando eu ganhava presente viu rsrs... Mass, já que eu não ganho, eu vim presetear vocês com uma postagem dupla hoje!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre nossos holográficos brasileiros, Arwen e Holly, Sancion Angel. Ambos são facinhos de passar, duas camadas é sulficiente para cobrir tudo, não fica com manchas e seca super rapido!

O holly, tem um tom prateado e quando a luz está a seu favor, logo pode ser notado seu brilho holográfico. Para mim, pareceu um reflexo dourado nele, é lindo, só achei que perde o 'brilho' muito rápido.


saiu meio esverdeado né?

Já o Arwen, é um rosinha/lilás discreto, o efeito dele é facinho de ver, dos que eu já passei (holly, morgana e arwen) ele é o meu preferido! No dia que o passei, fui parada por muitas, para saber que cor era aquela. Eu adoro isso! rs


E uma dica pra quem mora em Santos: Você pode escontrar os holográficos da Sancion Angel na Sumirê (centro) ou em uma lojinha no Super Centro que eu acho que eh Beth o nome.

2 comentários:

Fabi disse...

Esses holôs estão virando uma novela. Um monte de meninas amou, outro monte não...

Eu ainda não sei se amei. Só sei que são bonitos, bem bonitos. Mas ainda não vi nenhuma foto igual àquelas da divulgação...

Mas são lindos, isso eles são.

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com/

jacques disse...

Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
espero ter contribuído de alguma forma