29.9.10

Esmalte do dia

Hellou! Ai gente, a vida anda tão corrida. São mil trabalhos pra faculdade + trabalho mesmo + vida social (pq ngm é de ferro).
O esmalte de 'hoje' na verdade foi o do fim de semana. Eu fui pra Taboo, no Guarujá e queria algo tipo "meio Lady Gaga, mas nem tanto" ai fui olhar minhas caixinhas e escolhi esse discreto da Hits ai!



Pra ficar desse jeito ai eu passei 1 camada do Hippie Chic da Colorama e o 2 do Glitter Forte 612 da Hits. Eu curti bastante esse esmalte, a única coisa que não é tão boa é limpar os cantinhos, fica glitter na mão toda ¬¬

Mudando de assunto, hoje recebemos um email da Thais, que ganhou o sorteio avisando que a caixinha que mandamos com o esmalte tinha acabado de chegar na casa dela.
Thais, ficamos muito felizes que você curtiu os esmaltes! Continue visitando o blog!

 Bom, por hoje é só porque eu ainda tenho trabalho pra fazer >.<
Beijos!






2 comentários:

Unknown disse...

Ameiiii!!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Anônimo disse...

nem ficou tão chamativo assim!

ficou lindo!

beijos