17.9.10

Esmalte do Dia

Boa madrugada meninas!

Será que tem viciadas online?! Estou achando que sou só eu hein!


Bom, resolvi postar porque eu e a Amanda, que somos estudantes de Publicidade e Propaganda, vamos ao Fest Up esse final de semana, para quem não sabe, é uma especie de congresso para universitários, por isso, iremos nos ausentar. E para não deixa-las sem novidades, estou eu aqui postando o Esmalte do Dia. Hoje vamos conhecer o Cintura Baixa da nova coleção Risqué, Pop 4You.
Ele é PERFEITO!
*_*
Me pegou completamente de surpresa, no vidrinho aparenta ser um rosa barbie, mas na unha, ele ganha um aspecto neon de dar invejiinha nas concorrentes rs.
Custei a fazer a Amanda acreditar que era o cintura baixa que estava usando.

Algumas fotinhas para vocês entenderem o que digo.


Como não falamos sobre a coleção Pop 4You em nenhum outro post, vou falar um pouquinho dela. Foram lançadas 8 novas cores, de diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos. A coleção Primavera/Verão 2011, que teve parceria com Reinaldo Lourenço, tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60, que foram ícones naquela década e são referências até os dias de hoje. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram inspirações para os nomes.

Os esmaltes sendo quatro foscos e quatro brilhantes são: Coque, Cintura Baixa, Pop*, Twiggy*, Vanguarda, Meia-Calça, Tubinho* e Cigarrete*.

* Esmalte Fosco


Foto tirada do Mulheres Odeiam .


Espero que tenham gostado do post.

;*

3 comentários:

Se Joga! disse...

Gente, o Meia Calça e o Twiggy também são lindos.
Os meus preferidos são o Cigarrete e o Cintura Baixa, que por sinal ficou lindo nas suas unhas!

Beijos, Carol P.

Anônimo disse...

NOSSA! que lindo!
mas me lembra o rosa pitanga, só não é metálico...
muito lindo que ficou!

beijos e sucesso!

MED MUCHSTTER disse...

A RISQUÉ está arrasando com esses esmaltes. A cor Cintura Baixa ficou linda! Sua unha é perfeita *-* Adorei adorei! Beijos