12.9.10

Esmalte do Dia

Oiiss!

Quase segunda-feira, trabalho + facul amanhã e eu aqui no blog postando para vocês.
O esmalte de hoje é o Sorvete, da nova coleção da Hits que falei na postagem passada.
A cor dele é linda, ainda mais se você gosta de rosa, é unico! E posso dizer que o nome faz jus a cor, tem uma carinha de sorvete daqueles de morango, que só de pensar já me dá uma vontade! rs.
Ah! Apesar de ter o tom pro lado pastel, a cor é bastante chamativa, um amigo até me perguntou se brilhava no escuro rs.

Agora vamos a fotinha?!
Só que peço desculpa, não está em perfeita qualidade, mas a cor da foto é fiel a do esmalte.


Lindo, Não é?! ;D

4 comentários:

angell disse...

Esse esmalte é muito lindo!!!
adorei o post
bjos
modaeimagem.blogspot

Garota dos sapatos vermelhos disse...

que fofo o seu blog!

Blog Viciei! disse...

Oi meniinass!
Estou adorando os comentarios,
é otimo saber que estamos agradando nossas leitoras.
Espero que estejam gostando e participando da promo!
Boa sorte!
=*

MED MUCHSTTER disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSS, Necessito desse esmalte, que delícia! Caramba, o problema é que aqui no Rio é muito difícil achar essas marcar. ME REVOLTO! ADOREI, estou aqui quase chorando,rs. MUITO LINDA A COR! AMEI o blog, BEIJOS