5.8.10

Mohda- Foscos!!!

Os foscos demoraram pra chegar no Brasil mas vieram com tudo. Já tivemos as Jóias Místicas da Risqué, os Matte Fluor da Impala e agora a paulistana Mohda também tem esmaltes com o efeito fosco que a gente tanto gosta.


O diferencial, porém, é que os esmaltes deixam um efeito acetinado que vai agradar principalmente quem não curte esmalte totalmente sem brilho (matte).


São 7 cores + a cobertura incolor: Noite Escura, Chá Quente, Vinho Quente, Beijo Carmim, Café Brasil, Shake Nude, Cinza Andes e a Base Incolor (deixa qualquer esmalte com efeito acetinado) e todos os esmaltes têm secagem rápida e são enriquecidos com Nutri-Cálcio. O preço sugerido é R$ 1,95


Eu tenho o Cinza andes, pq só tinha esse quando eu comprei x/ mas ainda não usei, mas assim que eu passar eu mostro o swatche aqui!


E um agradecimento especial à Alline, da Mohda que me passou as informações sobre o lançamento.

Nenhum comentário: