12.8.10

Eu Quero.... pra Ontem!!

Se você é que nem nós, VICIADAS por esmaltes, não pode ficar por fora desta suuper novidade do universo esmaltístico. A colorama maisss uma vez, para nos deixar mais apaixonadas, arrasou na escolha das cores para sua nova coleçao primavera/verão 2011, que lançará no inicio de setembro.











- Coleção Aquarela (camada única)

Azul Celeste / Verde Água / Rosa Tropical

Rosa Romântico / Rosa Colonial / Amarelo Pop Art
Violeta









- Coleção Fashion


Clássico / Jeans / Militar / Tapete Vermelho
Clubber / Hippie Chic / Rock


Eu estou apaixonada pelo Jeans e o Hippie Chic *_*
To vendo que se depender de
esmaltes meu verão será MARA!

Anciosas pelo lançamento?!

_____________________________

Oi meniinas!
Só voltei nesse post, para contar a vocês que eu já tenho TOOODOS da coleção! *_*

Olha só!


















;*