Mostrando postagens com marcador Claire's. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Claire's. Mostrar todas as postagens

31.12.10

Feliz Ano Novo!

Último post do ano meninas! E não poderia ter dia melhor para agradecer a todas vocês que visitam o blog, comentam e participam! Esse cantinho é super especial pra gente x)

E como não poderia faltar, vamos mostrar os esmaltes que vamos passar a virada! Coincidentemente, nós duas escolhemos um esmalte no tom verde, que dizem que significa saúde, esperança etc.
Eu na verdade escolhi pra combinar com a minha roupa iaohia. Olhem só:



saindo da água fria







Eu demorei bastante pra decidir, queria uma coisa diferente mas com muuuito brilho. Acabei escolhendo o Happy/Earthy, da Claire's e por cima o Nature's Effect, Top Beauty 3D e eu amei o resultado. Tem horas que fica verde super neon e as vezes fica francesinha.

A Camila também optou por algo rhyco para essa passagem de ano. O escolhido foi o Hi-Tech, holográfico da Milani, que não precisa de nenhuma descrição depois de dar uma olhada as fotos a seguir:



Bom meninas, um Feliz Ano Novo, com muito amor, saúde, alegria e tudo o que há de melhor. Não se esqueçam que ainda dá pra participar do sorteio que será realizado no dia 2 de janeiro!

Até ano que vem!
Beijos!

16.10.10

Esmalte do Dia

Calm / Wild Mood - Claire's

Meninasss, vocês já ouviram falar dos esmaltes de humor da Claire's?!

Já tinha ouvido falar a algum tempo, mas nunca tinha visto de pertinho, sempre imaginava algo como aqueles anéis redondos que mudavam de cor rs, até qu
e a Amanda me propôs a comprar. Como minha verba do mês já tinha esgotado =x e eu não resisto a um rosa, rs, escolhi somente o Calm/Wild para testar.

A esperiência foi melhor do que com o holográfico, fiquei feito criança com um novo brinquedo, quando o passei rs. Demorou um pouco para notar o efeito, porque minhas mãos são constantementes frias e a mudança da cor vai de acordo com a temperatura, no caso do calm/wild, roxo no frio e rosa no quente.

Foi quando estava no banho que notei a mudança a primeira vez, gritei minha mãe no mesmo instante, precisava mostrar para alguém a 'descoberta' rs.

Eu já Viciei, espero que vocês também! ;D


Degradê


Roxo - Frio

Rosa - Quente

Vejam as outras cores que tem a linha Mood da Claire's no Bella Redcherry e Vídeo