Último post do ano meninas! E não poderia ter dia melhor para agradecer a todas vocês que visitam o blog, comentam e participam! Esse cantinho é super especial pra gente x)
E como não poderia faltar, vamos mostrar os esmaltes que vamos passar a virada! Coincidentemente, nós duas escolhemos um esmalte no tom verde, que dizem que significa saúde, esperança etc.
Eu na verdade escolhi pra combinar com a minha roupa iaohia. Olhem só:
| saindo da água fria |
Eu demorei bastante pra decidir, queria uma coisa diferente mas com muuuito brilho. Acabei escolhendo o Happy/Earthy, da Claire's e por cima o Nature's Effect, Top Beauty 3D e eu amei o resultado. Tem horas que fica verde super neon e as vezes fica francesinha.
A Camila também optou por algo rhyco para essa passagem de ano. O escolhido foi o Hi-Tech, holográfico da Milani, que não precisa de nenhuma descrição depois de dar uma olhada as fotos a seguir:
Bom meninas, um Feliz Ano Novo, com muito amor, saúde, alegria e tudo o que há de melhor. Não se esqueçam que ainda dá pra participar do sorteio que será realizado no dia 2 de janeiro!
Até ano que vem!
Beijos!




