4.11.15

Para assistir: 007 Contra Spectre

Se você leu esse post aqui do blog já sabe que eu curto filme de espionagem, agentes secretos e, é claro, falou nesse tema, é obrigatório lembrar de 007!

Amanhã estreia 007 Contra Spectre, 24ª filme da franquia do espião britânico mais famoso do mundo e, pra mim, é certeza de assistir! Eu curto os filmes, mesmo com todas as mentiras rs.

"Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre."
Sinopse do Cinemark

a-d-o-r-o a música

Rola até uma nostalgia quando se fala em 007 porque quando eu era criança joguei muuuuuito (tipo muito mesmo) 007 contra Goldeneye no Nintendo 64 *.*

Agora, falando de elenco, Daniel Craig pode ir até ok no papel, mas ainda prefiro o Pierce Brosnan, me julguem haha! Acho que Craig é muito mais ação e porrada e pouco charme e tecnologia. Minha aposta para o próximo ator a interpretar é o Tom Hardy: britânico, charmoso, ator de ação, ou seja, preenche os requisitos :)

Bônus: Tema oficial do filme


Nenhum comentário: