16.11.15

Dica: Perfumes para usar

Nada melhor do que chegar perto de alguém e sentir o cheirinho gostoso de perfume, ainda mais se o perfume é do jeito que você gosta, dá vontade de perguntar qual é e sair correndo comprar rs. 

Eu não sou a louca do perfume, até porque né, haja dindin para ter todos que gostaria - pelo aroma e pelo frasco <3 - mas os poucos que tenho são do tipo ''queridinhos''.

Há algum tempo, ganhei o Nina - Nina Ricci e adorei e já acabou, tinha a intenção de comprar outro mas quando vi a edição La Tentation de Nina com aquele frasco DI-VI-NO, não resisti e ele foi o escolhido, sem nem saber o cheiro. Mas gente, não tinha como ser ruim rs!

* Perfume feminino para a mulher jovem e sonhadora. La Tentation de Nina revela uma fantasia sensual, em um mundo repleto de desejo e doçura. A princesa moderna de Nina Ricci finalmente cede à tentação e morde a maçã. 
O famoso frasco dessa fragrância Floral Frutal aparece de forma luxuosa com uma mordida dourada sinal de seu aroma irresistível e delicioso. É um perfume perfeito para os dias mais frescos, de outono-inverno, e que devido à sua sensualidade, se torna ideal para encontros românticos. 
Pirâmide Olfativa Top: Limão, Bergamota Italiana e Pink Grapefruit. Corpo: Framboesa, Rosas da Bulgária e Macarons. Fundo: Baunilha de Bourbon, Madeira de Sândalo e Musk Branco. 
Ocasião É um perfume perfeito para os dias mais frescos, de outono-inverno, e que devido à sua sensualidade, se torna ideal para encontros românticos. 

O Rock by Shakira, foi presente do namorado e apesar dele não ter gostado muito, eu adorei. Bem o tipo de perfume que eu gosto. Docinho e cheio de personalidade.
* Perfume feminino cheio de atitude. Shakira Rock! celebra um dos estilos de música mais populares do mundo. Sua inspiração foram os momentos intensos que misturam ansiedade e entusiasmo, o frio na barriga, minutos antes de um rock star pisar no palco.  
É um floral frutado repleto de energia e audácia. Shakira Rock! possui uma vibração urbana para quem conhece a sensação de liberdade única que vem da música.  
Pirâmide Olfativa Topo: Maracujá, Mandarina Verde, Limão e Bergamota. Corpo: Flor de Laranjeira, Flor Tiara e Jasmim. Fundo: Musk, Âmbar, Cedro e Patchouli.  
Ocasião É uma fragrância deliciosa para os dias de diversão e lazer.


Como a maioria dos meus perfumes são bem fortes e marcantes, eu precisava de um que fosse mais suave, algo mais para o dia-a-dia mesmo. Depois de pesquisar muito, comprei o Light Blue, Dolce & Gabbana, e adorei. Ele é completamente diferente dos meus outros perfumes e mesmo assim mantem a minha personalidade. 
* Perfume feminino deliciosamente marcante. Ideal para mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual, Dolce & Gabbana Light Blue Feminino traduz o sol intenso e as noites deslumbrantes revelando toda a sensualidade do Mediterrâneo. 
O perfume Light Blue Feminino, de Dolce & Gabbana, convida você a um passeio de iate pela costa italiana, onde você poderá expressar toda a sua sensualidade e alegria. Com notas ricas de flores e frutas, esta fragrância se tornará uma jornada inesquecível à sedução. 
Pirâmide Olfativa Top: maçã e cedro siciliano. Corpo: bambu, rosa branca e jasmin. Fundo: âmbar, cedro e almíscar. 
Ocasião Ótimo para sair com os amigos a qualquer hora, curtir uma balada ou um show.


Nem preciso dizer que esse é o meu favorito né?! Ele é tudo de bom e todo lindo. Já faz algum tempo que uso o Prada Candy e não me canso do seu cheirinho, mas preciso maneirar no uso dele, porque seu preço não é muito amigável ao bolso, ainda mais em época de crise rs. 
* Perfume feminino excessivo, provocante e divertido. Para uma mulher sofisticada e de comportamento atual, Prada Candy é a sua fragrância de sedução. Suas notas transmitem a modernidade feminina assertiva e irreverente.
Candy, da Prada, é um perfume Oriental que revela o lado mais descontraído da marca italiana. Sempre em sintonia com o momento presente, a Prada é uma grife que estabelece tendências de moda. Dessa forma, sua mulher é sempre elegante, confiante e espontânea. 
Pirâmide Olfativa Top: Musk Corpo: Cristais de Benjoim Fundo: Caramelo 
Ocasião Um perfume intenso e delicioso, é ideal para as noites divertidas de festas, baladas ou eventos.
No dia a dia, para trabalhar, costumo usar body splash da Victória's Secret, apenas para ficar o cheirinho gostoso e não enjoar dos perfumes que tenho.

* Descrições retiradas do site Beleza na Web

Nenhum comentário: