24.11.15

Decor: Então é Natal

Falta exatamente um mês para o Natal e as decorações já estão bombando. É só entrar em um shopping para poder perceber que o ano está acabando e o clima natalino já está em todo lugar.

Fico super animada nesta época, amo o natal, amo a comida e AMO enfeitar minha casa. Minha família sempre teve o costume de comemorar todos juntos, enfeitar e trocar presentes e são motivos de sobra para eu contar os dias para essa data chegar.



Além disso, eu adoro decorar, se dependesse de mim, cada cantinho da casa seria enfeitado rs, quero comprar todo enfeite fofo que vejo pelas lojas e sempre busco inspiração no tio google para fazer algo diferente a cada ano, pois são tantas as opções que as vezes fico perdida rs.

Como sei que não sou a única, segue algumas dicas para escolher qual e como enfeitar a sua árvore de natal:

- O primeiro passo é escolher o pinheiro. De natural ou artificial? Qual tamanho? Qual cor? Tem para todos os gostos!





- Segundo passo, é escolher a cor da decoração da arvore, as mais comuns são: Vermelha, dourada ou prata. Mas há quem inove e faça toda colorida, rosa, azul .. fica a critério de cada um.

Em casa, temos um pinheiro de 1,30m, e costumamos enfeitar nas cores vermelho e dourado. Eu adoro essa combinação!



- O Terceiro passo, é definir quais enfeites serão usados na árvores e pela casa. As opções são infinitas, mas eu sempre gosto de usar coisas que lembram o natal, como papai noel, botinhas, pinha, laços, bolas de todos os tipos, anjos, renas e lógico que não pode faltar, o pisca-pisca.


- Quarto e último passo: Decorar!

Acredito que seja a parte mais gostosa, e melhor ainda quando vê tudo pronto. A árvore montada, os piscas ligados, deixa o ambiente mais mágico sabe?

Se você ainda não enfeitou o seu cantinho, ainda está em tempo!

Beijos

Nenhum comentário: