1.8.15

Wishlist de Aniversário

OLÁ AGOSTO!

O mês mais lindo chegou e com ele o meu aniversário, dia 17! Eu adoro fazer aniversário mas confesso que não estou preparada para o 1/4 de século haha. E, é claro, eu adoro ganhar presente (quem não?). Minha wishlist é eterna, eu gosto de tanta coisa e quando eu risco algo da lista, já tem mais umas dez coisas entrando, mas uma garota pode sonhar, não é?



1. Livros: adooooro, quero um monte. Mas tô contida! Como uma boa potterhead, quero pra minha coleçãozinha O Livro das Criaturas e Os Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter. São de capa dura e lindos s2. E também o box Maze Runner, ainda não li nenhum mas vi o filme e curti.

2. Beleza: Ai quero tanta coisa que nem sei haha. Preciso de um perfume para o dia a dia, porque o meu acabou e não gosto de ficar usar os mais caros, acaba muito rápido, me julguem rs. O que tenho usado é o Capricho Love, de O Boticário. Tem um cheirinho muito bom. Também ando em busca de um bom hidrante e do corretivo da minha vida. Já vi muita gente falando bem do Radiant Concealer da Nars, acho que minha cor seria Vanilla e do Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique, então quero muito testá-los!

3. Estou pra comprar uma corda há tempos! Minha ideia é me exercitar de forma fácil e rápida nos fins de semana ou quando falto no muay thai. A gordinha em mim sente preguiça só de pensar, mas vamo que vamo!

4. Adoro roupões e com estampas legais e macios e fofinhos, melhor ainda! Estou namorando uns da Renner que são bem bonitinhos e ótimos pra ficar confortável e quentinha em casa. Falando nisso, São Pedro, manda um friozinho pra Santos porque não tá parecendo inverno não!

5. Acessórios: Estou incrivelmente enxuta nessa wishlist, diz aí, mas é só uma amostrinha do que ando desejando. Ultimamente estou apaixonada por Raybans e óculos redondindos. Esse é o Round Stylish, se não me engano e achei essa cor bem diferente, será que fica bom no rosto? O anel de estrelinhas e o berloque de hamsá são da Vivara e a sapatilha preta é peça coringa no armário de toda mulher e a minha já está pedindo arrego. Esse modelo é da Santa Lolla e eu acho legal que não tem nenhum detalhe prata ou dourado, então vai com tudo.

Nenhum comentário: