24.8.15

Decor: O Pequeno Príncipe

A melhor parte de quando sai um filme novo, são as milhões de coisas fofas que começam a vender com o tema, porém a pior é não ter dinheiro suficiente para comprar tudo que vejo pela frente rs. As lojas TokStok, Cacau Show e Dryzun, já me judiavam com suas coleções baseadas no livro O Pequeno Príncipe, imaginem agora, após o filme ter sido lançado. Prepara coração ! 

Além dos livros, que são inúmeras as versões que podem fazer parte da nossa decor, também temos outras fofuras para alegrar o cantinho. Sempre que vejo algo novo já fico desejando para mim. 

E para quem é apaixonada por esse principezinho como eu, segue algumas coisas fofas para comprar e fazer parte da sua decoração:



Sou apaixonada por tudo que tem do Pequeno vendendo na TokStok. Já comprei bloquinho de anotação, segurador de livros, aromatizante e uma caneca linda. Pena que grande parte das coisas são feitas para o quarto de crianças. Afinal, o livro também serve para nós adultos né?! #amandoaluminaria #alguemmedaessaalmofada

Onde Comprar: Almofada | Caneca | Luminária 


Para quem gosta de ler, e até quem não é muito chegado, adora ter exemplares pelos cantos da casa dando um ar mais cult a decoração do ambiente, e O Pequeno Príncipe tem tantas edições que podemos criar um cantinho só dele. Há pouco encontrei uma coleção super fofa com mini livros das frases de Antonie de Saint-Exupery, impossível não querer todos!

Um lugar bacana para encontrar versões do livro é na Livraria Cultura, sempre saio de lá querendo todos, sou apaixonada com uma versão em francês de capa dura, sério, um dia fará parte da minha coleção! rs

Onde Comprar: Mini Livro | As mais belas frases de Antoine de Saint-Exupéry | Caderno




Livro, Ok. Decoração, Ok. Sério mesmo que tinha que ter uma coleção de joias e acessórios d'O Pequeno Príncipe?! Gente, é muito linda. Desda primeira vez que vi numa loja no Morumbi Shopping, eu fiquei apaixonada, mas grande parte das coisas e minha insistente mania de sempre gostar do mais caro, tem o preço acima do que o meu bolso pode. Mas agora, nas novas peças, temos também os berloques, olha esse da foto acima que lindo! Logo mais fará parte da minha pulseira rs. #toaceitando

Onde Comprar: Jóias O Pequeno Príncipe

Além de todos essas lojas que citei, também é possível encontrar coisas para comprar na loja Oficial. Tem objetos decorativos, roupas, jogos e muito mais. Só acho que ainda não faz entrega no Brasil.

E ai, gostaram? Eu já quero tudo! rs

Um comentário:

Nicolau disse...

Muito bom o blog. Você tem o mesmo gosto que eu, gostar do mais caro kkkk