4.7.15

Botas: Qual modelo comprar?

O inverno está ai e diz que este será o final de semana mais frio do ano, então mulherada hora de tirar as roupas de frio do armário e nada mais justo do que nossas queridas botas estarem no meio disso para completar o look.


Eu adoro o inverno e adoro botas, acredito que elas dão um up em qualquer look, seja para o mais despojado com coturnos, bikers boots, cut out boots e Timberlands boots, quanto para os mais ousados, com over the knee e ankle Boot. Tenho uma pequena e bem modesta coleção dessas lindas e não posso ver um modelo novo que já fico desejando rs. To aceitando de presente.

Hoje em dia é possível encontrar diversos modelos e na hora da compra pode surgir a dúvida de qual levar para casa. No meu caso, vou sempre querer levar todas rs, mas como nada é perfeito, segue abaixo alguns modelos para vocês conhecerem e já adicionar na sua wishlist, fugindo da dúvida.


Eu já adicionei mais duas para minha lista. Estou maluca por uma ankle boot nova e uma over the knee preta e de salto (a minha é marrom baixinha #chateada).

E vocês, já sabem qual vão querer para arrasar neste inverno?!

Bjs

Nenhum comentário: