8.6.15

Viajando para Miami


Hello girls! De volta à terrinha e criando coragem para alinhar a rotina, como é difícil ! Mas vamos ao que interessa ... Como não amar o céu azul e as águas cristalinas de Miami hein?! 

Confesso que quando cheguei no hotel à noite, após 8 horas de voo, a única coisa que eu queria era A MINHA cama, mas na manhã seguinte descobri que já estava em casa rs...


Como contei no post "O que fazer em Miami e Orlando", meu hotel tinha uma ótima localização, mas só nessa primeira manhã que eu entendi realmente o que isso significava. Nada melhor do que acordar cedinho e já estar com os pés na areia. Super recomendo o hotel Surfcomber, pela localização, atendimento e a área externa incrível. 

Quem acompanhou pelo snap (@camiisbm), conseguiu ver como o hotel era lindo e de fácil acesso para a praia, sem contar que o wi-fi funcionava até no mar! #soudessas



Acabei não seguindo meu planejamento a risca e conhecendo pouco da cidade, pois com tudo próximo e os dias lindos, ficava difícil resistir em sair dali. Dessa forma já tenho uma desculpa para voltar.. e LOGO! 
Aproveitando o 'dias lindos', os cinco dias que estive por Miami foram de sol, céu azul e muito calor, porém haviam momentos em que o tempo fechava, vinha a chuva e surpreendentemente estava tudo perfeito de novo. Então, se chover e o tempo virar, não fique triste que em minutos tudo volta ao normal.
Como a Lincold Road ficava há duas quadras, aproveitamos para deixar alguns dólares por lá, já garantindo a maior parte das compras que desejava. Lojas como: Forever21, Apple, CVS, Walgreens e Starbucks, tiveram minha presença garantida.

Já o Walmart, infelizmente tive uma má experiência, que além de ser enrolada por um taxista que não sabia para onde ia, ainda não conseguimos comprar quase nada por falta de estoque. A dica é: escolha bem o taxista e o Walmart em que vai.


Em uma das andadas pela Lincoln, decidimos fechar o passeio para o outlet Sawgrass Mills efoi ai que encontrei as portas do paraíso rs. Havia diversas promoções bacanas, principalmente de roupas de inverno, o que foi ótimo por já estar iniciando o friozinho por aqui. Em algumas lojas que também tem na Lincoln, pude encontrar as mesmas peças com valores mais em conta. Somente na hora de comprar uma mala extra que não compensou tanto, acredito que pelo fato do dólar estar alto.


Depois de compras, praia, sol, mar e comer muita besteira, precisava loucamente de um prato de comida brasileira. Por estar numa região 'badalada', comida de verdade era bem mais cara ainda mais se tratando de uma culinária específica, mas precisava matar o que estava me matando rs. Foi ai que encontrei o Rio Station, logo na Lincoln, com comida, donos, garçons e música brasileira.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, só comentar ! Em breve tem post fresquinho sobre Orlando com dicas dos passeios e parques que visitei por lá.

Bjss

Nenhum comentário: