14.6.15

Lápis de Cor: Colored Pencils

Viajar e fazer compras já é um fato e agora com a onda dos livros de colorir os lápis de cor também fazem parte dessa wishlist.


Quem está nesse vício anti estresse, sabe o quanto é bacana ter cores e tons diferentes para obter o efeito esperado, pois isso, logo que vi essa coleção linda de 72 lápis da Colored Pencils, não pensei duas vezes e já coloquei dentro do carrinho !



Encontrei no Walmart, em Miami e, para a minha surpresa, esses queridinhos custavam um pouco mais de US$5, motivo de sobra para ficar apaixonada rs.



As cores são bem diversificadas, com vááários tons de verdes, o que vai ajudar bastante para colorir as inúmeras folhas do Floresta Encantada. Outro ponto legal é que a pigmentação, que é perfeita para fazer degradê, indo do tom mais claro ao escuro apenas com a força colocada no lápis.

Em algumas das cores, para o tom mais forte, achei a pigmentação bem semelhante dos aquerelados da FaberCastel, sendo bastante positivo para quem gosta de alcançar tons fortes.



Ainda não finalizei nenhum desenho com estes lápis, mas assim que o fizer posto em nosso insta (@blogviciei) para vocês verem como ficou.


Espero que tenham gostado da dica, e anotado para a próxima viagem!


Bjss

3 comentários:

Anônimo disse...

Hola Amanda y amiga de Amanda:

Estos lápices parecen ser una interesante opción, sobretodo por su precio.

Me encanta el dibujo, y he realizado algo de dibujo profesional y artístico. Normalmente, para el diseño, los bosquejos y los dibujos en escala de gris, utilizo la serie "Mars Lumograph" de Staedtler, mientras que para el color, siempre he sido fiel a los "Polychromos" de Faber-Castell. ¿Cómo son los Cra-Z-art en comparación con estos otros? ¿Tienes alguna referencia en cuanto al equilibrio de la mina y su acabado en el papel de diseño, tipo Canson, por ejemplo?

Gracias por su respuesta, y sigan adelante con su blog.

Saludos,

Sebastián I.G.

Amanda Duarte* disse...

Oi Sebastián!

Olha só! Não sabia que também desenhava, vc faz mil coisas hahah!
Não sei quanto a esses lápis em tipos diferentes de papéis, mas creio que servem como uma opção variada e barata para atender a atual moda de livros de colorir anti stress. Por sinal, ai no Canadá também está essa febre? Aqui no Brasil tem várias opções de livros e com isso as opções para colorir são sempre bem vindas, não precisando ser profissional!

Rodrigo disse...

Boa noite os lápis são semelhantes a quais marcas se é assim para poder descrever tipo Faber, Maped, Tris, Tilibra ou a Crayola que também é americana?