30.6.15

Everlasting Liquid Lipstick - Kat Von D

Quem ama um batom matte aí levanta a mão! o//

Hoje em dia várias marcas apostaram no batom líquido que depois de seco fica matte, então felizmente temos vááárias opções de cores e qualidade (porque né, uns são melhores que outros).

Há pouco mais de um ano eu descobri o Everlasting Liquid Lipstick da Kat Von D, que tem essa proposta e cores lindas. Me apaixonei pela cor Bauhau5 (um rosa arroxeado ou um roxorosado, magenta rs) mas havia um problema: não achei na Sephora daqui (acho que não vende) e em outros sites estava sempre muito caro. Ok, não é um produto baratinho, custa $19 na Sephora dos EUA.
Depois de muito namorar o bonito, aproveitei que minha prima estava passando uma temporada por lá e comprei online e pedi para entregar na casa dela e fiquei aguardando ansiosamente até ela voltar. Quando finalmente coloquei minhas mãos no batom, não era o Bauhau5!!! Eu provavelmente cliquei na cor certa, não selecionou e como eu estava muito eufórica nem notei ¬¬.

O que veio no lugar dele foi o Lolita, que é um tom meio amarronzado. Fiquei beeem frustrada na hora, mas passou né! O jeito foi aguardar o namorado ir no fim do ano e colocar na lista de encomendas (rs, sou dessas). E aííí sim, consegui meu Bauhau5!
Acho a embalagem bem bonita, com esses detalhes florais. Vem 6,6ml de produto e o aplicador é tipo de gloss. Confesso que tenho um pouco de dificuldade em passar esses batons com esse aplicador e fazer o contorno certinho do lábio e se borrar precisa limpar na hora, porque a pigmentação é alta.
Depois de aplicado ele seca em uns 30, 40 segundos por completo e fica completamente matte, bem sequinho mesmo! A fixação boa, porém conforme você vai bebendo/comendo ele costuma sair no meinho da boca, sabem? Ai precisa reaplicar, então é bom carregar na bolsa. E para remover, o ideal é um demaquilante.

Comparei as cores com batons da MAC que tenho aqui só para referência, pois não se assemelham muito, talvez misturando com outras cores.
Styled in Sepia (MAC-matte) / Lolita (KvD) / Bauhau5 (KvD) / Flat out Fabulous (MAC-retro matte) / Rebel (MAC-satin)
Lindos não é mesmo? Tento até não olhar outras cores para não ir à falência!

Nenhum comentário: