17.5.15

Moda: Chain HeadBand

Quem nunca olhou para um look e pensou "Está faltando alguma coisa", acredito que pelo menos uma vez toda garota já passou por esse drama, e o que acham de resolver essa "falta" com um acessório na cabeça lindo?!



Já faz um tempo que as Chain Headband vem ganhando o seu espaço e em particular o meu coração rs. Mas foi quando dei de cara com vááááários modelos na Forever21 que me tornei A LOUCA das headbands. Sério, um mais lindo que o outro, cada um que experimentava me sentia uma princesa ou numa festa medieval hahaha.

Na imagem a cima, as famosas escolheram usar o acessório para completar o look nos eventos, por isso, por mais que quisesse as mais lindas e cheias de detalhes, ao escolher as minhas optei por uma mais simples que pudesse usar em diversas ocasiões e de jeitos diferentes.


Os preços variavam de R$25 a R$35 reais, vai depender do modelo. 

Na imagem abaixo, são os modelos que escolhi para mim, lindos não?! *_* 




Sigam a gente no instagram @blogviciei e deixe seu comentário dizendo o que achou do post, se gosta das chain headband e o que gostaria que fosse postado no blog!

Bjs

Nenhum comentário: