27.5.15

App: TVShow Time

Não sei vocês, mas nós aqui adoramos séries e assistimos várias!
Acho que como a grande da maioria das pessoas que gostam desse tipo de programa, nós assistimos pela internet, ao invés de seguir pela TV.

Só que vejam só: várias séries, temporadas começando, outras acabando e era comum nos perdermos entre os episódios que tínhamos visto. Antes era comum fazer o download do episódio, aí era fácil, só não deletar o último assistido que era tranquilo saber qual seria o próximo. Mas, atualmente, fica beeem mais fácil assistir online, então as vezes fico sem saber em qual episódio parei, tirando os do Netflix, que marcam o último visto.

Então eu anotava em algum lugar, mas nem sempre lembrava, foi quando a Camila me falou sobre o app TVShow Time!





 


Gente, sério, que facilidade na vida rs! Nele é possível você marcar as séries que assiste e ir dando um check em cada episódio que você já viu. Além disso, ele te avisa quando um novo episódio vai ao ar e você também pode filtrar se quer que apareçam todos na sua página principal, ou só os quais você está atrasado, os finalizados etc.

 



O app funciona como uma rede social, onde você tem um perfil e pode adicionar seus amigos e ficar por dentro do que eles têm assistido. E cada série tem sua página própria, onde as pessoas podem ver sinopses e comentar cada episódio.

O app está disponível tanto para iOS quanto Android, e o melhor de tudo: de graça :)
*update: Também é possível acessar pelo computador normalmente

Bem útil não é mesmo? E vocês, quais são suas séries favoritas?

Nenhum comentário: