23.3.12

Renda + Disco Ball

Há alguns anos, antes de me render as cores, meu esmalte favorito era o Renda da Risqué e como fazia tempo que eu não usava e abusava dele, aproveitei o novo vidrinho que comprei para matar a 'saudade', mas não podia faltar um brilho né?!

Foram três camadas de Renda, pois quem conhece a cor, sabe o trabalho que dá para deixá-la uniforme e o Disco Ball da Impala nas pontas, passei um extra brilho por cima para fixar bem o efeito e durar mais tempo.




O que acharam?! Bem sutil, mas ficou um charme ! 

Ahh! Estou usando um spray secante da impala muito bom, seca rápido, hidrata, dá brilho e tem um aroma suave, para quem não aguenta esperar o esmalte secar é uma ótima compra  ;).

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou fofa, porem com um glam a mais por causa do Disco ball.

Kelly Porto.

Soberana Rubia disse...

Minha escolha de hoje: Renda+Disco Ball Impala. Show!

Unknown disse...

Tão simples e ao mesmo tempo fina demai amei *--*

http://belasunhas13.blogspot.com.br/