31.12.11

Esmalte para o Réveillon !

Oii meninasss !
Enfim, minhas unhas estão descentes de novo e pude vir postar pra vocês, porque antes não dava nem vontade de esmalta-las, só espero que não voltem a quebrar! =S 

Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi para iniciar 2012 em grande estilo, não é nada novo, mas deu o efeito fofo que eu queria. É uma inglesinha com o Rosa Chiclete (aquele da Colorama que virou febre, lembram?!) e o Gold Digger - China Glaze. 
A escolha das cores, foi de acordo com a roupa que vou usar, minha saia longa é 'rosa chiclete' e os acessórios em dourado. Tudo planejado rs. 



Obs: Desculpa pela qualidade da foto, to sem câmera =\.

Mas e ai, aprovado?! 

Feliz 2012 a todass! Tudo de boom, muitos posts no Blog Viciei e que 2012 tenha muitas novidades no mundo dos esmaltes!

Bjiinhos
;*

4 comentários:

Antonia disse...

Eu gostei da foto, está óteema e a esmaltada ficou maravilhosa!
Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
Feliz 2012 =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Flor adorei a inglesinha!
ficou um maximo eu adoro!
Feliz ano novo flor
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO

Lilith (Paloma) disse...

Ficou bem legal a combinação!

Feliz 2012!!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Ana E. disse...

Ficou uma graça, bem perfeitinha!

Besos