4.9.11

Coleção Senses

Hoje quando acordei e fui olhar minhas redes sociais, blogs e afins, meu tuntun disparou com a super novidade da Sancion Angel !

Sua Coleção Senses, criada para lançar especialmente na Beauty Fair está demais! A marca conseguiu juntar o que há de mais inovador no mundo esmaltístico em uma só coleção e eu, como amante dos 'polishs' adoreiii !

São quinze esmaltes, cinco 'mini' coleções, compostas por três esmaltes cada. O nome 'sense' vem da ideia de nossos cinco sentidos e cada mini coleção retratará um. Sendo: "Veja, Ouça, Deguste, Cheire e Toque".

Bom, eu achei demais e já estou contando os dias pra Beauty Fair, pois quero essas gracinhas pra mim !!!

Vamos conhecê-los?! *-*
Obs: Clique na imagem para aumentá-la.

Veja - Prismatics
São Top Coat's holográficos, podem ser usados sobre qualquer esmalte.

  • Purple Addiction (Precisooo pra ontem !! *-*)
  • Fuchsia Jewel
  • Blue Sky
Ouça - Music
Esmaltes com Glitter hexagonal colorido.

  • Firework
  • Rehab
  • Bedtime Stories (Oiin eu achei fofo, glitters rosa e azul bebe !)
Deguste - Delicious
Esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura.
Amoooo esses esmaltes, pareço criança quando estou com um ... mara mara mara a SA lançar! *-*

  • Green Grapes (Verde/Amarelo)
  • Papaya and Cassis (Salmão/Rosa - Quero esseee!)
  • Plum CupCake (Roxo/Azul - E esse *-*)
Cheire - Secret Garden
Esmaltes perfumados, esses já conhecemos, mas será que são aromas diferentes?! E que duram pelo menos três dias?!

  • Flight Essence (Vermelho vivo)
  • Mysterious Scent (Vermelho fechado)
  • Exotic Incense (Verde Folha)
Toque - Magnetic
Esmaltes que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã.
Esmaltes magnéticossssss !!!! Aii, estou querendo um há meses já, mas só tinha importados, agora com esses SA eu não resisto, quero os trêssss !!! *_* Eles são os melhores desta coleção, adorei !!!!

  • Beetle Sand (Dourado)
  • Flower Powder (Rosado)
  • Hematite Dust (Grafite)
Nossa, a Sancion Angel está de parabéns! Arrasouuuu !
Quando outras marcas nacionais começam a concorrer com os lançamentos, vem ela e nos presenteia com uma coleção dessas !

E vocês meninas, gostaram?!!

Siga-nos no Facebook e Twitter !

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

4 comentários:

Fabi disse...

Oiiii!

Também fiquei super ansiosa com esses lançamentos... espero que não me decepcione como no ano passado!


Super bjs,

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Diário Esmaltístico disse...

Legal mesmo, é mta novidade ao mesmo tempo!
Beijos

Fernanda Moreira disse...

To pirando nesses esmaltes!
Ai ai ai!
Quero todos!

Beijo, beijo!
http://viivabeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

que unhas horrendas nessas fotos !!!!!!!!!