25.7.11

Avon Care Glicerina

São taantos os produtos hoje em dia para cuidar das unhas que fica difícil escolher, principalmente na hora de equilibrar qualidade e preço.

Vendo isso, há algum tempo, resolvi experimentar o creme para mãos e unhas, da linha Care da Avon, o preço foi o que me chamou mais atenção, pois na promoção eu paguei R$ 5,99, mas seu preço normal é de R$ 9,99 , o que eu também não acho caro, comparado a outros.

O produto me agradou, faço uso diário dele e quando estou sem esmalte aproveito para abusar dele nas unhas. A base de glicerina, contendo também cálcio e vitamina E.

Na embalagem, atrás, tem a seguinte informação:
"Hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas. Deixa as mãos macias e suaves."
Segundo alguns estudos, esses benefícios são causados pelo uso da Glicerina.

Glicerina: "Em cosméticos ele entra em muitos cremes e loções que mantém a maciez e umidade da pele."


Ps: Desculpem pelas unhas amareladas, sabem como é, alguns esmaltes deixam assim =x

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO?

Facebook do Viciei !

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Que raiva quando aparela neh?! aff!

super dica não conhecia

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Eliane disse...

O creme parece bom mesmo! Sei como é unhas amareladas...to a procura de algum produto que clareie será que existe?kkk Bjuss

www.esmaltices.com.br