9.5.11

Parceria Mereje

Já tem um bom tempo que chegou aqui em casa uma caixinha com esses 4 vidrinhos fofos da Mereje + 3 alicates, mas com toda a falta de tempo demorei para fazer os swatches!

Assim que confirmaram a parceria nos enviaram um release sobre os produtos, já que é uma novidade para a Mereje, que era muito conhecida pelos alicates:

"O momento não poderia ser mais especial. Comemorando 60 anos de sua fundação, somado ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também a preferência das consumidoras. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e ainda o destaque para a coleção Primavera Verão 2010/2011, uma aposta da fabricante por acreditar que hoje o esmalte é considerado um acessório de moda e, portanto, os lançamentos são apresentados ao mercado por coleções, assim como vestuário e calçado. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto do principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes, que já devem começar a ser encontrados em pontos de venda de todo o País, terão preço médio sugerido entre R$ 2,00 e R$ 3,00."

Hoje vamos falar apenas dos esmaltes que vieram: Gatinha Manhosa, Divina, Chuvinha Boa e Sabor da Paixão (esquerda para direita).

A qualidade dos esmaltes é muito boa e a pigmentação do Chuvinha Boa e Sabor da Paixão me surpreenderam. Foi mega fácil para limpar e não passei extra brilho em nenhum.

2 camadas
Sabor da Paixão: Vermelhão lindo, meu segundo preferido.

3 camadas e criou bolinhas ¬¬

Gatinha manhosa: Rosinha cintilante beeem menininha. Mas não curti, cintilante clarinho não é pra mim, definitivamente.


Divina: Laranja neeeeon da Mônica! É bonito, mas no momento enjoei um pouco de esmaltes neon.

2 camadas
Chuvinha boa: Achei engraçado esse nome e é o meu preferido. Tem microbrilhinhos e a cor me lembra cimento Oo.






E ai, o que acharam? Eu ainda não vi para vender aqui em Santos, mas tô afim de experimentar outras cores.

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns pela parceriaaaaaaaa
adorei as cores que vc postou
eu adorooooo os esmaltes da Meheje =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

parceiriaaa -> Parabéns!!!!
não usei nenhum ainda desse marca, mas adoreii esse veermelho sabor da paixão *-* lindoooo!!!

Bjoss
Rafaella MG