25.5.11

Esmalte do Dia - Hot Hot Hot

OI meninass!

Estamos um pouco sumidas no blog né?! É a correria que o TCC nos deixa, por isso peço que tenham um pouco de paciência quanto a isso, mas não deixem de visitar o blog, pois sempre que possível estaremos com novidades e em breve tudo voltará ao normal! ;D

Hoje eu vim apresentar a vocês, um vermelho de tirar o fôlego rs, é o Hot Hot Hot da Milani, com esse nome já imagina que ela não é um simples vermelho e sim "O Vermelho". O nome não é atoa, e traduz exatamente o que ele é, tem uma forte pigmentação e um brilho invejável, eu adoro esses cremosos que não precisam de extra brilho, meio que me realizo com eles rsrs.

Como todo Milani, ele é bem fácil de passar, para não perder o costume esmaltei com duas camadas, mas acho que uma grossa já é suficiente.

Bora conhecê-lo?!
E ai, vale mesmo o nome "Hot Hot Hot" ?!

Até o próximo post !

Bjiinhos
;*

4 comentários:

Michelle Iglesias disse...

Com certeza fez jus ao nome!
:D
Ainda não tenho nenhum Milani, mas babo em várias cores! Essa entrol pro meu rol, amo vermelhos assim, abertos!
Bjs!

Rosemeire Aloy disse...

Que vermelho mais lindo.
Eu amo vermelho
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse...

Nooossa, super Hot, lindíssimo esse vermelho! Beijocas
Nathe

Rafaella MG disse...

realmente é "o vermelho", lindooo!!
e q brilho perfeitoo!!
ameiii