24.4.11

Risqué Fast Fashion


Como postei há alguns post atrás, to começando a me render aos foscos, principalmente para cores escuras, o inverno chegando só contribui mais para isto e lógico que o pretinho básico não podia faltar né?!
O lançamento da Risqué, Fast Fashion, é uma perfeita escolha, pois além de 'fosco', teria um efeito emborrachado, que eu acho muito charme!

"Fast Fashion 01

O conceito de Fast Fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e o consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion.
Risqué Fast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada da estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como Risqué Fast Fashion.

Preto Fosco - Chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega o nome." (Site Oficial Risqué)

Como podem ver, o Preto Fosco, é apenas o primeiro de uma série de lançamentos Fast Fashion. E ai, o que vocês acham, começaram bem?! Eu adorei !!

Vamos as fotos? ;D

Ahh, não reparem na embalagem, eu rasguei pensando que era só um plástico ¬¬'.

Na luz do solNa sombra

Gostaram?! Vai logo comprar, não esqueça que é limitado !

Até o próximo post.

Bjiinhos
;*

Um comentário:

Tamiris Pupo disse...

Caaaa, de tanto ficar fuçando esse blog e outros fiz o meu também...
Eu comprei esse esmalte mas ainda não usei porque TODAS as minhas unhas quebraram #fail mas estou sempre por aqui rsrs
Beijos