4.3.11

Mushroom Glitter - NYX e Vulcano

Um lugar que eu adoooro comprar esmaltes é a Cherry Culture. Se vocês já pensaram em comprar lá mas não têm certeza, eu dou todo apoio. É necessário ter um cartão internacional e todo o processo de compra é bem facinho. Mas a ansiedade tem que ficar controlada porque demora umas 3 semanas pra chegar. Tem um grande variedade de esmaltes Sinful, Milani, NYX e mais e também outros tipos de cosméticos.

Na minha última compra eu escolhi o Mushroom Glitter da NYX. Nas fotos que eu pesquisei antes de escolher eu tinha visto que ele era beeem de perua, sabe? Mas as fotos não transmitem bem o qual chamativo esse esmalte é:






Ele é beem metálico e eu precisei de 4 camadas pra deixá-lo homogênio, pq ele é tipo um glitter. Fiquei bem uns 3 dias com ele, depois cansei e resolvi dar um up e experimentei o Vulcano, craquelado da Big Universo.



ok, não reparem no dedinho

Achei que ficou bem legal e eu curti o efeito do Vulcano, ficou um craquelado mais fino e discreto que os da Ellen Gold. O Vulcano é fosco mas quando secou ficou um fosco esbranquiçado, estranho, ai eu resolvi passar um extra-brilho e ficou beem melhor, o que vocês acharam?

3 comentários:

Daniele disse...

Ficou lindo o craquelado em cima do esmalte dourado. Gostei da combinação.

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

Áname Dálida disse...

Amei a combinação, ficou show!
O meu também ficou com umas partes meio esbranquiçadas, mas depois de lavar as mãos algumas vezes, tomar banho e tudo mais ficou sem mancha nenhuma. Estranho, né?!
Mas com extra-brilho fica perfeito!
=*

Flávia Saad disse...

Amanda
eu passei um esmalte super parecido pro Carnaval, o Glow up Already da OPI (http://www.juicysantos.com.br/2011/03/esmaltes-de-carnaval-arabia-glow-up-already)
Achei que ia ficar mega escandaloso, mas deu samba! Literalmente! HAHAHAHAH
Adorei esse da NYX.
bjs