15.2.11

Impala SPFW


Tcharaaaaam! Sim, hoje teremos os swatches da nova coleção da Impala, a SPFW que foi lançada no evento de mesmo nome.
Criou-se um auê danado em torno desta coleção não porque ela era 100% inovadora e sim por 1 queridinho: Na Mira 3D. Foi só sair as fotos de divulgação que nós perdemos o sono e só voltaríamos a tê-lo assim que tivéssemos um Na Mira pra chamar de nosso (ok, exagero às vezes).

Eis que nas minhas andanças diárias em busca da coleção eu finalmente achei e quase pulei, mas resolvi olhar em volta e não chamar muita atenção. Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Passei o Na Mira em todas as cores para vocês terem uma noção de como fica. Ele sozinho fica para depois, afinal eu ainda não o usei de fato, mas isso é algo que será providenciado em breve, ai ele terá um post exclusivo.



Vermelho de guerra: Um vermelho lindo com microbrilhinhos. Cobriu bem com 2 camadas e foi o mais chatinho de limpar, mas não é nada como o Azul Cobalto. O Na Mira escurece bem ele e acho que pesei mais nos indicador e passei uma camada mais grossa.


Azul Aviador: Apaixonei. Adorei esse azul com um quê de roxo às vezes e é super fácil de limpar porém, é o mais ralinho e precisou de 3 camadas.


Verde Militar: O nome já diz tudo, é um verde militar e eu vejo um pouco de cinza nele. Passei duas camadas. É mais escuro que o Militar da Colorama e um pouco mais claro que o Chá Gelado da Hits.


Metal Glam: Pra mim é um preto-chumbo-perolado e lindo. Tem microbrilhos como o vermelho de guerra e é o que, pra mim, completa o na mira


Na Mira 3D: o queridinho que vai ter post exclusivo em breve. Ele é um glitter holográfico beeem fininho, acho que fica lisinho mas ainda não constatei. Brilha absurdamente no sol e ainda vou averiguar se realmente forma um prisma pequeno. Enquanto isso eu deixo só a foto pra ficarem com gostinho (>:] sou má).


Eu adorei a coleção, sem tirar e nem por. Paguei R$ 2,99 pelo Na Mira 3D e R$2,50 no restante, lá na Perfumaria 2000 (Santos).

E vocês, o que acharam?

2 comentários:

Vicio Sadio disse...

tou louka por essa coleção quero todos assim que chegar todos que quero na lojinha que compro vou ter os meus facaram lindos

Unhas pintadas e cia disse...

Olhaaa ele fica lindo com todosss =)
Tomara q encontre logo!!!!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com