10.2.11

Esmalte do Dia - Esperta

O Esmalte escolhido para hoje, é o Esperta, da nossa parceria com a Ludurana. Ele é um azul escuro e cintilante super intenso, recebi varios elogios enquanto estava com ele, percebi que era meio impossivel de não notá-lo em minhas unhas.
A primeira vista, achei ele parecido com o Rock da AH e com o novo da Risquè, o Azulcrination, quando tiver todos em mãos farei um post para vocês verem ok?!
Hum.. fazia um tempo que não esmaltava com um Ludurana, e foi como se tivesse passando a primeira vez, me apaixonei ! Tinha esquecido como eles secam rápido ! Fiquei encantada com isso *_*, é realmente MUITO rápido e eu não estrago nenhuma unha o// . Perfeito de mais*


Gostaram?!

Até o próximo !
Bjiinhos
;*

2 comentários:

Flávia Paulino disse...

é lindo eu tenho e babei qdo usei =D

Unhas pintadas e cia disse...

Genteeeee ele eh lindo d+
AMOOOOO os esmaltes da ludurana =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com