17.1.11

Esmalte do Dia

Oii meninass!

Vamos ao esmalte do dia?!
Era para eu ter passado aqui mais cedo, mas minha casa anda movimentada, é visita pra lá e pra cá, isso que dá morar em cidade que tem praia, no verão é uma correria que só rs (chaaato sabe?! rs), por isso só agora consegui um tempinho pra postar pra vocês.
Estou um pouquinho sumida, mas é porque eu tava sem esmalte para postar, e aconteceu algo inédito na minha pouca existência xD, passei cinco dias sem esmalte! Siim! Absurdo, eu sei ! Mas é que eu estou preparando um post para vocês, e comecei a tirar fotos ao sol só que o sol sumiu daqui, enfim! Estou de volta agora, e trouxe uma combinação de Musical da Passe Nati, com o Jade - Luzes Holográficas - da Mohda.

Eu adorei a cor do Musical, um verde água, que me lembrou um pouco o Sereia da Impala, mas com um pouco mais de pigmento e vida a cor. Não muito fácil de passar, pois mancha, ai foi necessário três camadas para cobrir tudo.


Já o Jade, me parecei somente um gliter comum, para usar como Top Coat mesmo, e não vi o que de 'luzes holográficas' que tem nele, porém adorei o a combinação com o Musical, que só deu mais charme as minhas unhas, que recebeu vários elogios enquanto estava com ele.


Obs: Foi muiiiito dificil de tirar das unhas, pois como todo gliter, ele requer um pouco mais de paciência para remover.

Até o próximo!
;*

6 comentários:

Karoline disse...

Aiiiiin, como eu ameeeei esses esmaltes, ainda mais que eu vi pessoalmente na Camiiss.. gosteei demais! *-* hahahaha

❤ Áname Dálida ❤ disse...

O Musical é realmente lindo! Ainda não usei, mas no vidrinho já me apaixonei completamente.

Agora tenho que confessar que não tenho NENHUM dos Luzes Holográficas, da Mohda. Não tem jeito dessa coleção chamar minha atenção!

A textura do glitter me parece meio grosseira e não consigo enxergar nada de luzes holo, como vc mesma disse.

Mas de qlqr forma, ficou super fofa a combinação!

Beijocas!

Lars Rock disse...

Que linda combinação *-*

Amei, beijos!

LarsRock
www.arteen.org

wbenvindo disse...

http://twitpic.com/3r82ep que esmalte seriia esse que a Adriane Galisteu está usando !? @wbenvindo

milharesdeesmaltes disse...

tb adorei a combinação! ficou linda!

ainda bem que vc voltou!!
beijos!
Lalí

DriEsmaltes disse...

Adorei essa combinação!
Ficou linda D+!
E glitter é assim mesmo! Um saco pra "arrancar" das unhas!
Bjão