6.1.11

Esmalte do Dia

Boa tarde meninas !!

Hoje é dia de aprensentar mais um esmalte da minha modesta coleção, (que está crescendo aos poucos rs), não está entre os meus favoritos, mas despertou minha atenção !
É um azul bebe fofinho, e eu nem achei ruim dele ser fosco, é meninas, estou falando do cigarrete, e tenho certeza que é o favoritinho de muitas!
Pra mim, Reinaldo Lourenço deixou a desejar, com tantas cores no mercado, e tantas outras para criar, foi escolher justo as mais apagadinhas neh?!
Enfim, particularmente, não foi a melhor coleção do ano.

Confiram!

;*

4 comentários:

Unknown disse...

Taum lindo!!!
Eu tenho, mas ele está na minha lista dos ainda não usados!!!
Feliz ano novo para vc amiga! Muita luz, saúde, paz e prosperidade ah! E amor lógico!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Amei a cor...em breve vou usar também...rs

Passe no meu blog tem um selinho para você!
http://perolasdadinha.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

Beijos!

Anna Laura disse...

Oii Mimi
a nao fala mal dele, eu adoro esse azul! rs....
mas da colção meu preferido sem duvida é o cintura baixa rs...

Beiijos

Blog Viciei! disse...

Meninass
Ai no post tem uma dica lgl a todas, confiram!

Bjoos