30.11.10

Encontro Sumirê + Flocados SancionAngel + Cores da Praia

O post demorou mais chegou!

Domingo passado, 20 de novembro, rolou lá na Sumirê Santos o 2º Encontrinho de "Esmalteiras" e na ocasião foi lançado o portal Cores da Praia que, para quem não sabe, eu faço parte o/ e também foi o lançameto aqui em Santos dos tããão cobiçados esmaltes Flocados.

O evento foi super legal! Teve esmaltação com os flocados, apresentação do Cores da Praia, apresentação e explicação da Ana Regina, da Sancion Angel, sobre os flocados e também teve muito sorteio (Azar 50 x 0 Amanda).

Foto por Paula Brasil do Cores de Esmaltes



São doze cores pra nos enlouquecer: Sandy, Fantine, Belle, Evita, Satine, Grizabella, Roxie, Christine, Eliza, Sheila, Cassie e Mary Poppins.

A Ana Regina explicou que o esmalte flocado é para ser usado com um top coat, ou seja, primeiro você escolhe um esmalte cremoso da sua preferência, depois o flocado e finaliza com um extra-brilho (pois o flocado tira um pouco do brilho). E uma coisa interessante que ela disse: os flocos são coloridos, tingidos em cristal líquido, tipo o de celular, tv etc.

Helô testando o esmalte flocado sobre o esmalte preto


As Cores da Praia incompletas

Eu já usei o Cassie e o Sandy, mas não consegui tirar foto ainda, mas assim que der eu venho correndo mostrar a lindeza que a Coleção Broadway é!

Obrigada a Paula do Cores de Esmaltes e a Wal do ...no corpo e na alma... pelas fotocas x)


Um comentário:

Thalita Oliveira disse...

Obaaaaaa parabéénssssss pelo portal!!!

E os flocados são liiindos demisss
tô apaixonada hehehe

http://esmalthatynha.blogspot.com/