26.10.10

Top Beauty - Ultimate 3D

Boa noite meninas,

Hoje estou trazendo mais uma das minhas loucurinhas gostosas pra vocês rs, minha aquisição da vez, são três esmaltes Top Beauty, coleção Ultimate 3D, estava a procura para comprar desde que os vi pessoalmente na Beauty Fair e logo descobri seus encantos, rs, comprei três, Big Bang, Aurora Boreau e ShockWeve, também queria o Nature's Effect só que no site estava indisponível =\. Confesso que a primeira vista foi meio decepcionante, até porque o Shock e o Big, são bem parecidos, colocados por cima de outro esmalte. Porém, minha mãe que já esta super por dentro da Moda Esmalte, passou o Maria Mole - Fina Flor e o Big Bang por cima, e ficou diviiino! Ainda mais eu, que não resisto a um rosa, rs.

Vou postar uma foto mostrando os três sozinhos, para vocês terem noção das cores e do efeito deles.

Não ficou excelente, mas prometo mais fotos em outros posts.

;*

Nenhum comentário: