16.10.10

Esmalte do Dia

Calm / Wild Mood - Claire's

Meninasss, vocês já ouviram falar dos esmaltes de humor da Claire's?!

Já tinha ouvido falar a algum tempo, mas nunca tinha visto de pertinho, sempre imaginava algo como aqueles anéis redondos que mudavam de cor rs, até qu
e a Amanda me propôs a comprar. Como minha verba do mês já tinha esgotado =x e eu não resisto a um rosa, rs, escolhi somente o Calm/Wild para testar.

A esperiência foi melhor do que com o holográfico, fiquei feito criança com um novo brinquedo, quando o passei rs. Demorou um pouco para notar o efeito, porque minhas mãos são constantementes frias e a mudança da cor vai de acordo com a temperatura, no caso do calm/wild, roxo no frio e rosa no quente.

Foi quando estava no banho que notei a mudança a primeira vez, gritei minha mãe no mesmo instante, precisava mostrar para alguém a 'descoberta' rs.

Eu já Viciei, espero que vocês também! ;D


Degradê


Roxo - Frio

Rosa - Quente

Vejam as outras cores que tem a linha Mood da Claire's no Bella Redcherry e Vídeo

3 comentários:

Unknown disse...

Morri!!! Que lindo!!!
Ps: Tem sorteio lá no blog!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

ine disse...

liiiindo!

não andava muito empolgada com as novidades, mas pra esse esmalte eu me abri :D

perfeito =)

bjoo
@ine_ine

Amanda Ramos disse...

Linda essa cor!!
Bjo